FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL | EM ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO

Quais os materiais usados na Otus?
Usamos prata 925 e ouro 18k.

Prata é considerada joia ou semijoia?
Sim, a prata é considerada joia pois é um metal nobre assim como ouro e platina.

Posso ter alergia a prata?
Trabalhamos com a melhor prata do mercado e usamos banho antialérgico, então muitas clientes que experimentam não tem problema com alergia. Se for uma alergia bem específica, muitas vezes só peças em ouro podem ser eficientes mesmo.

Quantos milésimos tem o banho?
20 milésimos e sem níquel, que é o principal causador de alergias.

As joias tem garantia?
Sim. Garantia de 1 ano em todas as joias contra defeitos de fábrica.

Vocês tem o serviço de assistência?
Sim, prestamos o serviço de assistência para todas as nossas joias e também para outras marcas ou joias pessoais. Se você tiver uma joia que esteja precisando limpar, soldar, polir, arrumar um par de tarraxa... é só falar com a gente.

Vocês fazem joias sob encomenda?
Sim, fazemos joias personalizadas e reformas.
Tem alguma ideia e nunca conseguiu colocar em prática?
Tem alguma joia antiga de família que está precisando de uma repaginada?
Nos chame aqui para criar-mos algo juntos!

Qual o prazo de entrega de uma joias personalizada?
O prazo vária bastante conforme o tipo de joia e do processo de produção.

Consigo trocar minha joia após a compra?
Sim, trocamos as peças até 7 dias após o recebimento da mesma, desde que não possuam marcas de uso ou avaria. Abrimos um crédito no mesmo valor em nosso site ou então realizamoso estorno da compra. Peças feitas sob encomenda não tem troca ou devolução!

Qual o prazo de entrega das compras do site?
Os pedidos podem ser postados até 3 dias úteis após confirmação do pagamento no caso dos correios. O prazo pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido, se for frete expresso, você receberá sua compra em até 24h após confirmado o pagamento.

Como acompanho meu pedido após a compra?
Seu e-mail foi cadastrado na hora da compra, você vai receber atualizações através dele a cada mudança de status do seu pedido.

A joia que eu queria esgotou, e agora?
Normalmente temos reposição da maioria de nossas joias, você pode cadastrar seu e-mail na aba “AVISE-ME” e receberá um aviso assim que oproduto retornar ao site.

Como sei o tamanho das peças?
Na descrição de todos os produtos está especificado a medida de cada um.

Vocês tem loja fisíca?
No momento somos 100% online.

 

Se ficar alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através do nosso email contato@otusjewels.com.br ou WhatsApp (11) 94628 3894